Neste domingo (12), horas antes do Corinthians enfrentar o Atlético-GO no Brasileirão, foi ao ar uma entrevista de Roger Guedes, do Timão, para o programa “Esporte Espetacular”, da TV Globo. Em conversa com o repórter André Hernan, o atacante alvinegro comentou sobre diversos assuntos.
Entre os temas, o jogador relembrou a sua passagem no arquirrival Palmeiras, onde atuou entre os anos de 2016 e 2017 e foi campeão do Brasileirão de 2016. Roger Guedes também comentou sobre o momento em que arquivou todas as fotos com a camisa alviverde no seu Instagram, antes de ser anunciado como reforço do Corinthians. Além disto, ele falou da escolha do inusitado número “123” em sua camisa.
“Eu já sabia que quando eu optei para vir para o Corinthians, iam falar que eu virei as costas (para o Palmeiras). Torcedor já ia chiar. E quando eu optei por arquivar as fotos (com a camisa do arquirrival) não quer dizer que eu apaguei minha história no Palmeiras, eu tenho uma história bonita lá, onde eu fui campeão brasileiro com apenas 19 anos, então eu devo muito ao Palmeiras, mas daqui para a frente eu estou no Corinthians”, disse o jogador.
“Alguns estão falando que é meio louco igual a mim, de escolher número 123. Mas acho que é um número diferente, então é construir minha própria história no Corinthians. Questão de numeração também não importa, é dentro de campo que eu tenho que dar o meu melhor”, encerrou.
Veja mais:
Léo Santos foi pego no antidoping e não entra em campo pelo Corinthians há quatro meses
Corinthians Feminino apresenta retrospecto positivo como trunfo para superar o Palmeiras
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados