- Por Eduardo Costa / Redação da Central do Timão
Neste domingo (13), a era Vítor Pereira chegou ao fim no Corinthians. Após o duelo contra o Atlético-MG, pela última rodada do Brasileirão, o presidente Duilio Monteiro Alves anunciou a saída do treinador por motivos pessoais.
O camisa 10 falou sobre as discussões que teve com o português. ”O técnico será sempre aquele que vai mandar. Temos que acatar da melhor forma possível, algumas vezes não concordamos, mas faz parte. Eu cresci muito e aprendi bastante com o Vítor. Ele também entendeu o meu jeito, entendeu como é o Brasil. Principalmente isso de rodízio, aqui nós não temos isso, talvez na Europa tenha mais, então ele foi aprendendo aos poucos”.
Róger Guedes, que passou por altos e baixos com o português, falou sobre o que foi possível aprender taticamente com o técnico. ”Ele tem uma forma bem diferente de jogar do que eu vi nos últimos anos, desde que comecei a minha carreira profissional. Todo treinador nós pegamos alguma coisa a mais na parte tática, então deu pra aprender bastante com ele também”.
Veja mais:
Corinthians compete, mas perde para o Atlético-MG em Itaquera na despedida da temporada
Duilio anuncia a saída de Vítor Pereira do Corinthians
Balbuena pode igualar Rincón e se tornar segundo estrangeiro que mais atuou pelo Corinthians