Na última segunda-feira (01), em jogo que teve início às 21h30 (Brasília), na Neo Química Arena, o Corinthians derrotou a Chapecoense diante de quase 40 mil torcedores com um gol marcado por Róger Guedes no último lance do segundo tempo.
Após a partida, o atacante concedeu breve entrevista ao programa “Bem, Amigos” e elogiou o técnico Sylvinho. O jogador disse que o treinador é “um cara sensacional” e “vai ser um dos melhores” daqui a algum tempo.
“Se a maioria das pessoas, da imprensa, conhecessem o Sylvinho. Ele é um cara sensacional, daqui um tempo vai ser um dos melhores. A parte tática muito boa. Ele pegou nós quatro (reforços) e é difícil fazer entrosar, isso é coisa de pré-temporada. Mas a gente vai fazer o melhor”, disse o camisa 123.
Apesar da 6ª colocação no Brasileirão, Sylvinho vem sendo muito criticado pelos torcedores alvinegros por suas escolhas. Ídolo corinthiano e apresentador do programa “Os Donos da Bola”, da TV Band, Neto também não poupou reprovações ao trabalho do ex-lateral na tarde desta terça-feira (02).
No entanto, Róger não é o primeiro a defender a manutenção do treinador no comando da equipe. Recentemente, jogadores como Cássio, Fagner, Fábio Santos, Renato Augusto e Giuliano foram a público elogiar o trabalho do técnico.
Veja mais:
Para se firmar no G-6, Corinthians precisará superar pior sequência com Sylvinho
Diante da Chapecoense, Corinthians registra maior público do Brasileirão
Neto critica escolhas de Sylvinho contra Chapecoense: “Só ganhou o jogo por causa da torcida”
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados