- Por Vinícios Cotrim | Redação da Central do Timão
O Corinthians fechou sua preparação para receber o Red Bull Bragantino pela 13ª rodada do Brasileirão, na Neo Química Arena, às 11h (de Brasília) deste domingo, 2. Artilheiro do Timão na competição, Róger Guedes projetou o duelo e ressaltou a importância de voltar a vencer na competição.
“Jogo importante. Temos que voltar a ganhar no Brasileirão, que é o mais importante. É o que a gente vem conversando durante a semana. Estamos focados para amanhã, sabemos que vai ser um grande jogo, contra uma grande equipe. Espero que a torcida esteja junto com a gente, também, pra retomarmos as vitórias no torneio”, disse o artilheiro à Corinthians TV.
A última vitória do Corinthians, como mandante, no Brasileirão ocorreu no fim de maio, contra o Fluminense, pela nona rodada da competição. Na ocasião, o camisa 10 do Timão marcou os dois gols da vitória por 2 x 0. Após isso, ocorreu apenas uma vitória contra o Santos, mas na Vila Belmiro.
Desde então, houveram apenas duas vitórias, sendo uma pela Copa do Brasil e uma pela Libertadores. Mesmo sem vitórias no torneio nacional, a equipe comandada por Luxa segue fora da zona de rebaixamento, mas sempre correndo riscos de entrar. Caso não vença neste domingo, terá que torcer para que Goiás não triunfe no seu jogo contra o lanterna Coritiba.
Róger Guedes será titular contra o time de Bragança. Após utilizar um time formado por reservas e categorias de base, o Corinthians usará força total contra a equipe paulista, exceto pelos desfalques de Fábio Santos, Paulinho e Mosquito.
Veja mais:
Conheça a Fala Timão: a operadora de telefonia móvel que conecta você ao Corinthians, com cobertura em todo o Brasil e ainda 50% de desconto em seis recargas para os sócios do Fiel Torcedor. Apoie o clube a cada recarga realizada e aproveite diversos benefícios exclusivos!
Sub-15 do Corinthians vence sem problemas e Sub-17 empata pela segunda rodada do Paulista
Onde assistir? Corinthians recebe Red Bull Bragantino para se afastar do Z-4 no Brasileirão
Escalação: Corinthians fecha preparação para receber o Red Bull Bragantino