Róger Guedes possui números expressivos atuando na Neo Química Arena

  • Por Bruno Pantarotto / Redação da Central do Timão

Na noite do último sábado, 30, o Corinthians venceu o Vasco da Gama por 3 x 1, na Neo Química Arena. Com o terceiro tento da partida, Róger Guedes se tornou o maior artilheiro da Arena de forma isolada, tendo balançado as redes em 31 ocasiões. Além desta marca pessoal, o camisa 10 também melhorou seus números atuando em Itaquera.

Atuando na casa do Timão, Róger Guedes atuou por 64 vezes, sendo 59 delas como titular, tendo marcado 31 gols e feito quatro assistências. Os dados são do aplicativo de estatísticas Sofascore.

Róger Guedes comemora gol pelo Corinthians — Foto: Rodrigo Coca / Ag. Corinthians

Além disso, o camisa 10 alvinegro precisa de, em média, 148 minutos para participar de gol, e já deu 147 chutes a baliza adversária, tendo sido 81 no gol. O atacante corinthiano possui uma nota de 7.14 no aplicativo.

Em 2023, Róger Guedes não é apenas o maior artilheiro da história da Neo Química Arena, como também é artilheiro da equipe na temporada com 21 gols. Como artilheiro da Arena, Jô vem logo atrás com 30 gols, seguido por Romero com 27 gols e Jadson com 24 gols. Renato Augusto fecha a lista com 16 gols.

Agora, Róger Guedes e seus companheiros voltam o foco para a Copa Sul-Americana. Na próxima terça-feira, dia 01 de agosto, os comandados de Vanderlei Luxemburgo abrem as oitavas de final da competição continental, em duelo contra o Newell’s Old Boys, da Argentina, na Neo Química Arena.

Confira o aplicativo de estatísticas:

Veja mais:

Conheça a Fala Timão – clique AQUI: a operadora de telefonia móvel que conecta você ao Corinthians, com cobertura em todo o Brasil e ainda 50% de desconto em seis recargas para os sócios do Fiel Torcedor. Apoie o clube a cada recarga realizada e aproveite diversos benefícios exclusivos!

Corinthians mantem bons números desde o fim do período da Data FIFA

Luan rescinde com o Corinthians e é anunciado pelo Grêmio

Adversário do Corinthians na Sul-Americana tem péssima fase recente

Notícias do Corinthians

Rolar para cima