Após a torcida do Corinthians pedir a entrada do atacante Róger Guedes no empate por 1 x 1 contra o São Paulo, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, o treinador Vítor Pereira, que não colocou o atleta em campo, explicou que o camisa 9 não atuou por conta da “falta de confiança” e da necessidade de maior entrega em treinos e jogos.
Depois disso, o camisa 9 do Corinthians voltou a ser peça importante na equipe do técnico português. Ele foi titular nos últimos três jogos e entrou no decorrer de outra partida.
Segundo o jornalista André Hernan, o comentário público de Vítor Pereira sobre Roger Guedes e as cobranças que o jogador recebeu da torcida tiveram efeito positivo. Roger sentiu a pressão de uma forma boa, pois percebeu que treinador e torcedores o cobraram por acreditar em seu potencial.
Além disso, o jornalista destaca que o atacante vem se entregando mais nos treinamentos e jogos, e continuará se esforçando para conquistar seu espaço no time novamente.
Atual artilheiro da temporada pelo Corinthians, com sete gols, Róger Guedes deve estar entre os titulares na equipe que enfrenta o Juventude neste sábado (11), às 16h30, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, em partida que será disputada na Neo Química Arena.
Veja Mais
Corinthians Feminino faz último treino antes de enfrentar o Flamengo pelo Brasileirão
Filho do Terrão, Jô deixa o Corinthians com marcas expressivas
Corinthians abre venda de ingressos para jogo contra o Internacional pelo Brasileirão Feminino
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados