- Por Eduardo Costa / Redação da Central do Timão
Neste sábado, 29, o Corinthians sofreu uma derrota por 2 x 1 para o Palmeiras no Allianz Parque, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O gol do Corinthians foi registrado como um gol contra pelo árbitro Wilton Pereira Sampaio, o que gerou indignação em Róger Guedes, que afirma ter sido o autor.
“Primeiramente, se ele deu contra, ele é um bricalhão. Porque ele errou do começo ao final, pra fechar com chave de ouro ele errou novamente. Não tenho nem o que falar desse árbitro porque ele é um dos piores”, disse indignado o camisa 10 corinthiano.
Além disso, Róger Guedes também comentou o bom momento vivido por ele no Corinthians. O atacante é o artilheiro do Timão na temporada, com 14 gols em 20 jogos na temporada.
“Muito feliz pelo meu momento individual. Infelizmente não deu, clássico a gente sabe que é assim, ia ser difícil. A gente conversa sobre essa bola parada deles, mas tomamos mais uma vez esse gol. Devemos parar de errar nas bolas paradas. Mas, agora é levantar a cabeça, temos uma decisão na terça-feira, e é pensar nela somente.”
O próximo compromisso do Corinthians será pela Conmebol Libertadores. O Timão enfrenta o Independiente del Valle-EQU pela terceira rodada da fase de grupos, na terça-feira, 2, na Neo Química Arena, às 21h30 (horário de Brasília).
Veja mais:
Mano Menezes nega contato do Corinthians e diz que quer cumprir contrato com o Internacional
Seleção Brasileira tem três jogadores do Corinthians em convocação para Copa do Mundo Sub-20
Corinthians tem apenas um atleta pendurado para o jogo contra o Palmeiras