- Por Kennedy Cardoso / Redação da Central do Timão
O Corinthians derrotou o Atlético-GO por 2 x 1, na última quarta-feira, com uma grande atuação de Róger Guedes. Ele abriu o placar no primeiro tempo e foi responsável pelo chute que original o gol de Yuri Alberto, nos minutos finais. Apesar de ter sido peça fundamental para a vitória alvinegra, o atacante deixou o campo chateado por ter perdido três gols, que poderiam ter definido o jogo mais cedo.
“Não incomoda de nenhuma forma (os gols perdidos). Estamos ali, queremos fazer, lógico que eu saio chateado, poderia ter feito quatro gols. Mas é agradecer a Deus pelo jogo de hoje, também”, declarou Guedes, na zona mista da Neo Química Arena – veja a entrevista abaixo.
O bom desempenho de Róger Guedes no Corinthians está diretamente relacionado com o crescimento de Yuri Alberto. Agora com um centroavante de ofício na equipe, o camisa 10 tem liberdade para se movimentar tanto pelos lados quanto atrás do companheiro de ataque. Ele, aliás, aprova a dupla com Yuri.
“Gosto de ter essa liberdade dentro de campo, de estar perto do Yuri. Gosto muito de jogar de segundo atacante, então gosto de estar por dentro e por fora, também (…) Estou me dando muito bem com Yuri. É um mês muito importante, temos esses jogos do Brasileiro para chegar bem na final contra o Flamengo”, disse Róger Guedes.
Por fim, Guedes mandou um “recado” ao técnico Vítor Pereira. O atacante foi questionado se gostaria de ser poupado em algum jogo até as finais da Copa do Brasil, em 12 e 19 e outubro. A resposta foi curta, mas direta: o camisa 10 quer atuar em todas as partidas possíveis.
“Espero que eu jogue (risos). Ele (Vítor Pereira) sabe que eu gosto de estar em campo em todos os jogos“, afirmou.
Assista à entrevista de Róger Guedes após o jogo contra o Atlético-GO:
Corinthians é destaque no Instagram e lidera outras redes sociais em ranking semanal
Cássio analisa atuação do Corinthians e valoriza vitória sobre Atlético-GO: “Saldo positivo”
Corinthians visita Chapecoense em busca de vaga na próxima fase do Brasileirão Sub-17
SÓ ESPERO QUE O PORTUGA COMECE COM OS TITULARES E DEPOIS FAÇA AS ALTERAÇÕES NESCESSARIAS