- Por Levi Natan / Redação da Central do Timão
Na noite desta quinta-feira (17), o Corinthians entrou em campo para enfrentar o Palmeiras, no Allianz Parque, em partida que iniciou às 20h30 e foi válida pela 6ª rodada atrasada do Campeonato Paulista. No duelo, o Timão perdeu por 2×1, tendo Róger Guedes como o único artilheiro alvinegro na partida.
Após a partida, o atacante corinthiano concedeu entrevista ao Paulistão. Róger Guedes relembrou a reclamação dos jogadores do Palmeiras, que viram provocação no jogador após empatar a partida, de pênalti, no segundo tempo.
“Weverton achou que eu tinha zoado a torcida, a torcida viu que não fiz nada. Não provoquei, tenho carinho, fui campeão aqui. Entramos um pouco desligados, não conseguimos colocar em pratica o que fizemos contra a Ponte“, afirmou o atacante.
Depois, Róger Guedes destacou a marca negativa da equipe, que perdeu todos os três clássicos que disputou em 2022, mas aproveitou para minimizar a derrota e pedir tempo para o Corinthians.
“Clássico é detalhes, eles foram felizes. Agora é levantar a cabeça. Nosso maior rival é o Palmeiras, é uma grande equipe, perdemos todos os clássicos. É uma pressão a mais, time começando agora, novo treinador. Tem que ter tempo de trabalho. Tem muitos jogos, vai melhorar muito“, disse Róger Guedes.
Veja também:
Dirigente da base do Corinthians destaca necessidade de vendas de jovens: “O clube precisa”
Jogadores do Corinthians celebram realização do “Dia do Futsal” no Parque São Jorge
Corinthians oficializa venda de Gabriel Pereira a time norte-americano