- Por Tatiane Vidal / Redação da Central do Timão
Na tarde desta sexta-feira (03), o atacante Róger Guedes concedeu uma entrevista coletiva à imprensa. Na ocasião, ele comentou sobre diversos assuntos relacionados ao Corinthians.
Róger Guedes estreou pelo clube em setembro e atuou em 18 partidas desde então, dividindo com o Jô, a artilharia do Timão. O camisa 123 possui uma marca de 0,38 tentos por confronto e distribuiu duas assistências no Brasileirão. Questionado sobre ser o melhor jogador do Corinthians na temporada, o atacante se declarou privilegiado por ter uma equipe boa que o ajuda muito.
“Não é se considerar o melhor jogador do Corinthians, o grupo inteiro está muito bem. Desde a minha chegada me acolheram muito bem. Acho que consegui ajudar a equipe com minha parte individual, e o grupo todo me ajudou a sobressair. Se estou fazendo gols, devo muito à equipe e aos jogadores que me deram as assistências. Às vezes a gente fica marcando gols, mas as pessoas não veem o trabalho de Gil e João Victor lá atrás, de roubar uma bola e já tocar rápido para a frente. Sou privilegiado no Corinthians por ter Renato Augusto no meio de campo, ter esses caras com uma qualidade tremenda que me ajudam a marcar gols lá na frente“, disse Róger Guedes.
O atacante também comentou sobre suas reações em lances de bolas perdidas ou quando a jogada trabalhada não dá certo e deixou claro que não é briga com os companheiros e sim com situação de jogos.
“Não é que eu fico bravo, é a hora do jogo, estamos ali para ganhar. Fico bravo quando perco uma jogada ou quando deixo de receber uma bola. Não é bravo com o companheiro, é situação do jogo. É normal de jogo. É mais vocês da imprensa que acham que estamos brigando, mas é uma maneira de estar conversando. Eu sou um cara que fico chateado de estar perdendo a partida e tento dar o meu melhor para ajudar a equipe e sair com o resultado positivo“, concluiu.
Veja Também:
Corinthians pode conseguir o tricampeonato do Paulistão; relembre como foram as outras conquistas