Róger Guedes elogia dupla do Corinthians e comenta instruções de Vítor Pereira

  • Por Vinícios Cotrim | Redação da Central do Timão

Reserva na vitória do Corinthians contra o Ceará, por 1 x 0, o camisa do 10 do Timão entrou no decorrer da partida e foi bastante acionado, chegando a acertar uma bola na trave em cobrança de falta. Após a partida, Guedes passou pela zona mista e conversou com os jornalistas sobre os lançamentos de Robert e Fausto, que acabam gerando oportunidades.

Acho que são jogadores de qualidade (Fausto e Robert), que podem virar jogo. O Vítor pede para a gente ficar bastante aberto, então dá a opção do lançamento. Então, principalmente o último passe, se esse lançamento sair bom, vou pegar de mano a mano com o lateral. Então a gente pretende, dentro de campo, estar ali”, comentou.

Róger Guedes é o artilheiro do Corinthians na temporada – Foto: Reprodução/TV Central do Timão

Róger Guedes também comentou sobre a opção de Vítor Pereira para o artilheiro iniciar a partida no banco. O atacante havia sido titular em mais de 20 partidas seguidas. Além disso, no Brasileirão são 34 partidas jogadas em 36 rodadas.

Opção dele, já falei, não gosto de ficar no banco. Ele optou, achou que por eu ter feito vários jogos seguidos… Então foi opção dele, e a gente tem que acatar da melhor forma possível”, respondeu o camisa 10 do Timão.

Por ter sido poupado contra o Ceará, Róger Guedes deve ser titular contra o Coritiba, na penúltima rodada do Brasileirão. A partida acontece nesta quarta-feira (09), no Couto Pereira, e a vitória é importante para o Corinthians tentar conseguir seu objetivo neste fim de temporada, que é a segunda colocação da competição.

Confira a entrevista de Róger Guedes:

Leia mais:

Bastidores do Corinthians têm discursos focados em concentração e dúvidas sobre gol de Yuri Alberto

Ramiro é elogiado por Vítor Pereira após vitória do Corinthians: “renovaria já com ele”

Corinthians volta a vencer o Audax e se classifica para semifinal do Paulistão Feminino Sub-17

Notícias do Corinthians

Rolar para cima