Róger Guedes dá trabalho? Duilio detalha dia a dia do atacante no Corinthians e nega insatisfação

  • Por Kennedy Cardoso / Redação da Central do Timão

O presidente Duilio Monteiro Alves negou qualquer insatisfação interna no Corinthians com o comportamento de Róger Guedes. Recentemente, torcedores começaram a especular nas redes sociais uma suposta má vontade do atacante, uma vez que ele costuma reclamar ou ficar chateado quando é substituído ou não é escalado. O mandatário foi na contramão e disse que esse tipo de atitude é o que se espera de um jogador profissional.

“O Róger é um grande jogador, quer jogar, quer estar em campo, e fica chateado quando não foi escalado ou quando foi substituído. É isso que a gente espera. Lógico que não esperamos indisciplina, mas o fato de o atleta não ir para o jogo e não ficar satisfeito, é o que esperamos. Todos querem jogar e brigar pelo espaço. O dia em que um jogador for para o banco ou não for relacionado e estiver tudo bem para ele, aí tem coisa errada. Nesse caso é totalmente o contrário, disse, em entrevista ao jornalista André Hernan.

Duilio recebe Róger Guedes na chegada do atacante ao Corinthians, em agosto do ano passado. Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians.

Duilio também detalhou como Róger Guedes se comporta no dia a dia do Corinthians. O presidente alvinegro afirmou que o atacante nunca deu nenhum tipo de trabalho em quase um ano no clube e se dá muito bem com o restante do elenco.

“Aqui dentro nunca existiu essa ‘crise’, como foi colocado aí fora, ou alguma insatisfação (…) Róger nunca deu nenhum tipo de trabalho, de atraso, de nada. É um bom menino. Se dá muito bem com todos. Aqui não podemos falar um ‘a’ do Róger em relação a grupo e a querer ajudar dentro de campo”, declarou.

Róger Guedes, vale lembrar, vive seu maior jejum de gols desde que chegou ao Timão, em agosto do ano passado. O atacante não balança as redes desde que marcou um hat-trick sobre o Avaí, na segunda rodada do Brasileirão, em 16 de abril. O camisa 9 terá nova oportunidade de voltar a deixar sua marca nesta quarta-feira, 15, às 21h30 (de Brasília), contra o Athletico-PR, na Arena da Baixada.

Veja mais:

Adson vê Corinthians na briga por todos os títulos em 2022, mas não esconde “sonho especial”

Último jogo contra o Athletico-PR teve gol de pênalti para garantir vitória do Corinthians

Corinthians corre risco de perder três jogadores para próximo jogo do Brasileirão

Notícias do Corinthians

Rolar para cima