Róger Guedes comenta sobre derrota para o Flamengo e mudança de postura do Corinthians

  • Por Eduardo Costa / Redação da Central do Timão

Neste domingo, 21, o Corinthians perdeu para o Flamengo por 1 x 0 pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O Clássico do Povo aconteceu no Maracanã e teve início às 16h (horário de Brasília). Róger Guedes falou sobre a partida.

Guedes falou sobre a derrota. “Mais uma vez a vitória não veio, mas hoje eu saio um pouco mais feliz porque a gente jogou. Estávamos deixando de jogar, eu conversei lá dentro isso, que a gente perca mas tente jogar, agredindo o adversário e foi isso que aconteceu. Infelizmente, em um lance ali, eles foram felizes.”

Róger Guedes contra o Flamengo. Foto: Wagner Meier/Getty Images.

“É tentar evitar esses gols, ainda mais no final de jogo, jogando contra um time favorito ao título, dentro de casa com o estádio lotado. A gente poderia ter saído com o empate, precisamos ganhar, é o sétimo jogo sem vitória. Temos uma decisão na quarta-feira e é levantar a cabeça, continuar trabalhando para sair dessa situação”, completou.

O atacante também citou qual foi a principal mudança para uma exibição melhor da equipe. “Mudou a nossa atitude, cobrança que nós fizemos para nós mesmo. É ter atitude, jogar, independente se vai errar ali atrás ou no meio, é sair jogando, não só ficar marcando. Hoje fomos muito bem, a vitória não veio, é levantar a cabeça. Se continuarmos jogando como hoje, vamos começar a conquistar mais pontos.”

Veja mais:

Corinthians vence o São Caetano de virada e mantém liderança no Paulista Sub-20

Adversário do Corinthians neste domingo, Flamengo tem importante desfalque no meio-campo

Corinthians não chega a duas vitórias seguidas contra o Flamengo desde 2015

Notícias do Corinthians

Rolar para cima