Reserva do Corinthians na partida contra o Ceará, Róger Guedes entrou no segundo tempo, no lugar de Mateus Vital, e conseguiu imprimir seu ritmo, finalizando e carimbando a trave em uma cobrança de falta. Após o confronto, o atacante passou na zona mista e conversou sobre o desempenho da equipe em 2022.
“Sempre pode ser melhor. Como falei na entrevista anterior, poderia ser melhor. Lá atrás acabei ficando vários jogos no banco, com os rodízios que teve. Mas faz parte. Acho que poderia ser melhor, mas tô muito feliz com minha parte individual e o coletivo da equipe também“, comentou o camisa 10.
O atacante, que saiu durante a partida da final da Copa do Brasil, não pôde cobrar uma das penalidades e acabou vendo o time ser derrotado sem poder fazer nada. Após isso, ele chegou a dizer que ficou abalado contra o resultado, inclusive no jogo contra o Santos, quando ele marcou o gol da vitória por 1 x 0.
Contudo, Róger garantiu que já esqueceu o resultado e que agora os pensamentos estão nas férias e na próxima temporada:
“Agora já passou, agora a gente tá com a cabeça até mais nas férias. Mas tem que concentrar pra esses últimos dois jogos. A gente sabe que no Brasil o ano é bem puxado, bastante jogo. Acho que eu fiz 63 jogos, com esse de hoje, neste ano. É jogo pra caramba. Em dois anos e meio na China não fiz isso. Então a gente sabe que é bem puxado, então agora é as férias pra poder descansar com a família”, finalizou.
Poupado contra o Ceará, Róger Guedes deve voltar aos 11 iniciais contra o Coritiba, que acontece quarta-feira (09), no Couto Pereira. O jogo é válido pela 37ª rodada do Brasileirão e a vitória é importante para a ambição da equipe, que é alcançar a segunda colocação do campeonato.
Confira a entrevista de Róger Guedes:
Fagner volta a ser destaque em vitória do Corinthians contra o Ceará
Fausto Vera é o principal jogador defensivo do Corinthians desde que estreou; confira números
Corinthiana, Rayssa Leal conquista o título mundial no Street League Skateboarding de 2022
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados