Na última quinta-feira (06), o Corinthians bateu o Liverpool-URU por 3 x 0, no Estádio Centenário, em Montevidéu, na estreia da Libertadores 2023. Os gols corinthianos foram marcados por Balbuena e Róger Guedes (duas vezes). O camisa 10 comentou os gols em um react produzido para a TV Corinthians, no YouTube.
“Bela batida do Fagner. Fazemos no treino direto. Mirar nossos zagueiros. Eu tava torcendo pelo rebote ali no segundo pau só para empurrar para dentro (risos)”, disse o atacante ao assistir o primeiro gol da equipe, marcado por Balbuena após escanteio batido pelo lateral-direito Fagner.
“O segundo é uma jogada que a gente treina há muito tempo. Eu encho o saco dele (Fagner) desde quando cheguei no Corinthians. É o melhor lateral do país há muitos anos. Treinamos direto essa jogada, acabamos não conseguindo no jogo, mas cobro dele direto. Ele acabou vendo meu movimento, acertou o passe pra mim, eu peguei de primeira ali de carrinho e fiz o gol. Na hora eu até olho pro bandeira já que tava tão só, achei que estava impedido”, revelou Guedes ao comentar o segundo gol da equipe e o seu primeiro no jogo.
O camisa 10 finalizou comentando o terceiro gol do Timão na partida, o seu segundo. A equipe realizou uma bela troca de passes que terminou com Giuliano tocando para o atacante bater e dar números finais ao duelo.
“Graças a Deus era o Giuliano na bola, se fosse o Yuri jamais ia me tocar aquela bola. Ia chutar de qualquer maneira (risos). Brinquei com ele que se ele chutasse ia bater no zagueiro”, finalizou Róger Guedes.
Veja mais:
Volante emprestado pelo Corinthians é escolhido para Seleção do Paulistão A2
Róger Guedes lamenta lesão de Renato Augusto e exalta o meia: “Único na posição dele”
Pesquisa aponta Fiel como a segunda melhor torcida do Brasil
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados