- Por Kennedy Cardoso / Redação da Central do Timão
O Corinthians encerrou sua participação na fase de grupos do Paulistão na tarde deste domingo (20), em jogo que teve início às 16h (de Brasília), no Estádio Jorge Ismael de Biasi, contra o rebaixado Novorizontino. O Timão venceu por 1×0, com gol de Róger Guedes no segundo tempo, e garantiu a segunda melhor campanha da fase de grupos da competição.
Após o duelo, o atacante, que foi eleito o melhor jogador em campo, comemorou o gol marcado com “faro de artilheiro”, além de celebrar a classificação do Corinthians como vice-líder geral do campeonato estadual.
“Muito feliz, primeiramente pela classificação, que a gente ficou em segundo. É bom que até a semifinal a gente joga em casa. Então, fico feliz pelo gol, ajudar a equipe com gols é gratificante. Pegou na sola, no bico do pé, como a gente fala, é o faro de artilheiro. Tem que estar naquela bola, sempre sobra, fui feliz de ajudar a equipe com gol hoje”, declarou o camisa 9.
Róger Guedes também explicou a situação do meia-atacante Willian, que encerrou o compromisso em Novo Horizonte com dores no quadril. O atacante acredita que o camisa 10 não tem nada grave, e deve estar à disposição para as quartas de final do torneio, na próxima quinta-feira, dia 24, contra o Guarani, na Neo Química Arena.
“Ele só tomou uma pancadinha na região do quadril, mas não é nada grave. Quando toma pancada ali, fica dolorido. Agora que o couro esfriar, vai piorar um pouquinho, mas ele vai estar bem para o jogo também“, concluiu.
Veja mais:
Com gol de Róger Guedes, Corinthians vence Novorizontino e garante vice-liderança do Paulistão
Giuliano lamenta falta de entrosamento e diz: “Do meio para frente, posso fazer qualquer função”
Corinthians obtém renda líquida de mais de R$ 300 mil em partidas da Supercopa Feminina