O Corinthians recebeu o Vasco na noite deste sábado, 29, na Neo Química Arena, e venceu o Cruzmaltino por 3 x 1, com gols de Maycon, Yuri Alberto e Róger Guedes, respectivamente. O resultado foi essencial para o Timão se afastar da zona de rebaixamento. O atacante alvinegro, Róger Guedes, avaliou a vitória.
“Muito feliz, pude me tornar o maior artilheiro da arena de forma isolada, passando o Jô, que é um excelente jogador. Como você disse, fiz um pelo Criciúma, meu primeiro como profissional. Muito feliz de bater essa meta pessoal, é para poucos. Agora to na história da Neo Química Arena“, iniciou.
O camisa 10 também comentou sobre o momento atual do Corinthians, que vem de sete jogos invictos, tendo vencido por seis ocasiões. O atacante elogiou o trabalho de Luxemburgo, que teve um início de passagem pelo Timão bastante conturbado.
“É muito bom. Eu falei desde o início do ano, independente do treinador, esse ano está com um ambiente muito bom. Isso ajuda bastante no dia a dia, o Vanderlei (Luxemburgo) é uma resenha em pessoa, deixa o ambiente cada vez mais leve. Agora, é continuar trabalhando, a gente está se doando e essa sequência está muito boa”, concluiu.
Agora, Róger Guedes e seus companheiros voltam o foco para a Copa Sul-Americana. Na próxima terça-feira, dia 01 de agosto, os comandados de Vanderlei Luxemburgo abrem as oitavas de final da competição continental, em duelo contra o Newell’s Old Boys, da Argentina, na Neo Química Arena.
Veja mais:
Conheça a Fala Timão – clique AQUI: a operadora de telefonia móvel que conecta você ao Corinthians, com cobertura em todo o Brasil e ainda 50% de desconto em seis recargas para os sócios do Fiel Torcedor. Apoie o clube a cada recarga realizada e aproveite diversos benefícios exclusivos!
Maycon avalia o primeiro tempo do Corinthians
Corinthians bate Vasco sem dificuldades, chega a sete jogos sem perder e respira no Brasileirão
Corinthians conhece detalhes dos jogos contra Palmeiras pela semifinal do Brasileirão Sub-20
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados