O meia, atualmente no Bahia, foi uma das principais figuras nas conquistas do Paulistão e do Heptacampeonato Brasileiro do Timão
Rodriguinho foi o convidado especial do programa Resenha em Casa do canal ESPN desta sexta-feira e lembrou sua inesquecível passagem pelo Corinthians, que começou com muitas críticas e acabou em títulos e grandes atuações.
Perguntado se foi ele o principal jogador do Corinthians no título do Heptacampeonato Brasileiro de 2017, o meia elegeu o ex-companheiro Jô.
“Deixando a modéstia de lado, vou colocar o Jô então. É claro que todo mundo foi importante, todo mundo sabe que o coletivo é que ganha, se o coletivo estiver bem o individual aparece, mas o Jô foi um cara muito importante, fez 18 gols no Brasileiro e demonstrou toda qualidade que tem”, disse Rodriguinho que completou se colocando no Top 5 daquela equipe.
“Vou me colocar entre os cinco, deixa o Jô (em primeiro), depois coloca o Cássio e a gente vai fazendo uma fila. Só de estar nesse grupo, eu já fico feliz demais”, concluiu.
Por Nágela Gaia / Redação da Central do Timão