Recém-promovido aos profissionais do Corinthians, Rodrigo Varanda foi um dos jogadores mais utilizados por Vagner Mancini, ex-treinador do Clube, na atual temporada, mas com o passar das partidas, o garoto deixou de ser unanimidade nas escalações.
Até então, o atacante disputou dez partidas, de 21, sendo titular em nove. Nestes duelos, foi responsável por um gol, marcado contra o Palmeiras na segunda rodada do Campeonato Paulista.
Em entrevista concedida à Gazeta Esportiva, Rodrigo Varanda comentou sobre os seus objetivos com a camisa do Corinthians e a respeito da atual temporada, no qual a equipe foi eliminada do Paulistão e da Sul-Americana.
”A Fiel pode ficar tranquila que procuro fazer história nesse clube. Eu cresci dentro desse clube, praticamente morei no clube. Minha vida toda foi no clube, então quero fazer história nesse time que é tão grande”, disse o camisa 30 do Timão.
”Brigamos sim por títulos. Nosso time é bom, brigador e acho que estamos para título sim. Acho não, tenho certeza”, completou.
A joia Alvinegra chegou ao Parque São Jorge na temporada de 2013. No ano passado, uma fratura no cotovelo o levou a receber tratamento especial no CT Joaquim Grava. Durante sua recuperação, acabou participando de treinos do profissional e agradou ao técnico Vagner Mancini.
Leia também:
Confira o desempenho do Corinthians em cada rede social no mês de abril
#PeloCorinthians – Entenda o movimento que aguçou a curiosidade da Fiel
Com Adson de titular, Corinthians está escalado para enfrentar o River Plate
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados