O meio-campista Rodrigo Garro, envolvido em um acidente de trânsito com vítima fatal na província de La Pampa, na Argentina, deverá retornar ao Brasil após prestar depoimento neste domingo, 5. Sua reapresentação ao Corinthians está prevista para o dia 7, quando o elenco inicia os trabalhos para a temporada 2025.
O procurador-geral da província de La Pampa Armando Agüero explicou à CNN que, teoricamente, ele poderia solicitar que o atleta permaneça no país vizinho até a conclusão do caso. “Não é necessário impedi-lo de sair do país para avançar com a investigação”, afirmou.
“Ele pode oferecer garantias de se apresentar sempre que solicitarmos. Se ele não comparecer, podemos ordenar sua prisão”, acrescentou o procurador.
Após o período de férias, o Corinthians retoma sua preparação para o Campeonato Paulista na próxima terça-feira, 7. O Alvinegro tem confronto marcado para o dia 16, contra o Red Bull Bragantino, no Nabi Abi Chedid, às 19h30 (horário de Brasília).
Veja mais:
Registre-se na melhor casa de apostas do Brasil usando o link da Central do Timão: KTO.BET.BR | Aposte com responsabilidade! | Site +18
Promotor detalha caso de Rodrigo Garro após acidente na Argentina
Ex-Corinthians é anunciado por clube mineiro para a disputa do estadual
Diretor do Corinthians revela multa milionária em caso de ruptura do contrato de patrocínio máster
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados