- Por Henrique Pereira / Redação da Central do Timão
O meia Rodrigo Garro foi uma das principais contratações do Corinthians para a atual temporada e tem sido um dos principais destaques da equipe dentro de campo. Os números do jogador argentino mostram como tem sido seu impacto no Timão desde sua chegada.
De acordo com dados disponibilizados pelo pelo aplicativo Sofascore, que é especializado em estatísticas esportivas, o meio-campista argentino é quem lidera o elenco corinthiano em assistenciais, com duas, em grandes chances criadas, com cinco, em passes decisivos, com 35, e em cruzamentos certos, com 28, sendo o principal criador da equipe de António Oliveira.
Ainda de acordo com a plataforma de estatísticas, Rodrigo Garro é o jogador do Corinthians que mais sofreu faltas, com 38, e também se destaca em um quesito defensivo, sendo o líder da equipe em bolas recuperadas, com 28. O argentino ainda tem a segunda maior nota média do elenco, com 7.20.
Garro e o restante do elenco do Corinthians agoram focam mais uma vez na Copa Sul-Americana. O Timão viaja até Buenos Aires, na Argentina, para enfrentar o Argentinos Juniors, na terceira rodada do torneio. A partida está marcada para acontecer nesta terça-feira, 23, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Diego Armando Maradona.
O Corinthians lidera o Grupo F da Copa Sul-Americana, com quatro pontos. O Racing-URU é o segundo colocado, também com quatro pontos, o Argentinos Juniors-URU é o terceiro, com três pontos, e o Nacional-PAR é o lanterna, sem nenhum ponto conquistado.
Veja mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Corinthians Feminino tem domínio no retrospecto contra a Ferroviária
Wesley desperta interesse de clube inglês e Corinthians pode receber proposta, segundo jornal
Deividy Hadson é demitido após início ruim do Corinthians Futsal em 2024