- Por Ruan Phelipe / Redação da Central do Timão
Rodrigo Caetano, diretor de futebol do Atlético, é frequentemente mencionado como um dos principais candidatos para assumir um papel semelhante no Corinthians sob a nova presidência de Augusto Melo. No entanto, Rodrigo negou ter recebido qualquer proposta do Corinthians ou de qualquer outro clube, descrevendo tais rumores como pura especulação.
Em uma entrevista recente ao canal Bica Galo, Caetano afirmou: “Essa questão especulada, o que eu posso te dizer é que não tive nenhum tipo de reunião ou conversa com o presidente eleito do Corinthians até esse presente momento. Nenhuma reunião presencial e, até esse momento, nenhum tipo de proposta.”
Rodrigo Caetano, que está no Atlético há três anos, expressou sua satisfação com o clube e a relação com seus gestores, presidente e proprietários. Ele também reconheceu os desafios que o clube enfrentará nos próximos anos, mas se mostrou comprometido com o projeto do Atlético.
“Estou há três anos no Galo. Me sinto bem, em casa. Tenho ótima relação com todos os gestores, presidente, donos do clube. Sei das dificuldades que teremos nos próximos anos, e é isso mesmo. É uma SAF diferente que veio para recuperar essa credibilidade e restabelecer o pagamento desse passivo que é muito oneroso e que sofremos muitos nestes últimos anos“, completou.
O contrato de Caetano com o Atlético se estende até 2026. A partir de janeiro do próximo ano, não haverá mais multa para nenhuma das partes em caso de rescisão do contrato. Tanto o clube quanto o dirigente poderão encerrar o acordo sem qualquer ônus.
Caetano comentou sobre essa situação, dizendo: “A partir do final deste ano, ambas as partes poderiam seguir seus caminhos, por mais que tenha contrato pela frente, uma rescisão sem ônus para ambas as partes. O mercado, sabendo disso, acaba procurando. É legítimo que isso ocorra. Me sinto lisonjeado pelo mercado reconhecer, mas me sinto mais ainda pelo Galo”.
Veja mais:
Onde assistir? Corinthians enfrenta o Vasco em busca de se livrar de vez do rebaixamento
Corinthians detalha reunião entre Augusto Melo e Duilio no Parque São Jorge
CBF define árbitro que não apita jogo do Corinthians há mais de um ano