Após o treino da manhã desta sexta-feira (28), o Corinthians apresentou o recém-contratado Robson Bambu à imprensa. O zagueiro concedeu entrevista coletiva e respondeu algumas dúvidas dos jornalistas presentes no CT Dr. Joaquim Grava, além de revelar que utilizará a camisa 3.
Entre os temas, o jogador lamentou as lesões que teve na última temporada defendendo o Nice, da França. Porém, disse que está com “muita sede” de voltar a atuar e se mostrou preparado para ajudar o Timão.
“Pra mim, individualmente foi um ano difícil. Sou um cara que sempre gosta de estar em campo, querendo ajudar companheiros e o clube. Tive algumas lesões que me impediram de estar fazendo o que mais amo, mas são coisas que acontecem na vida de um atleta. O mais importante é a gente estar perto da nossa família que sempre vai nos acolher. Tive pessoas que me aconselharam e me mantive firme. O mais importante é dar a volta por cima, estou com muita sede de voltar a atuar“, disse o atleta.
“Como eu citei, quero sempre manter uma regularidade e estar sempre jogando, mas tem coisas que fogem do nosso controle. Minha cabeça está super boa, o mais importante é seguir trabalhando, voltei de lesão agora. Estou muito preparado, procuro sempre ajudar meus companheiros. O mais importante é ajudar o Corinthians.”
Porém, apesar de frisar que deseja voltar a jogar, Bambu evitou estipular um prazo exato para sua estreia com a camisa alvinegra.
“Estou trabalhando, acho que o mais importante é eu me sentir bem comigo mesmo, 100%. Estou trabalhando forte. Quando eu estiver 100%, ele (Sylvinho) vai estar avaliando. Quero muito voltar a atuar, acho que ele também está vendo isso nos treinamentos, e acredito que em breve estarei fazendo o que gosto“, concluiu.
Veja mais:
Robson Bambu elogia concorrentes no Corinthians, mas diz: “Oportunidade vai aparecer”
Corinthians recebe Pato em busca da quarta vitória seguida no NBB
Ex-preparador de Ivan revela: “É um goleiro com a cara do Corinthians”
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados