Roberto de Andrade vê Cavani longe, mas não descarta possibilidade e cita Willian como exemplo

  • Por Levi Natan / Redação da Central do Timão

Na tarde desta terça-feira (14), o diretor de futebol, Roberto de Andrade, e o gerente de futebol do Corinthians, Alessandro Nunes, concederam entrevista coletiva no CT Joaquim Grava para falar sobre diversos assuntos acerca do clube.

Entre os temas abordados, Roberto de Andrade foi questionado sobre a busca de um centroavante por parte do clube, com os nomes que foram levantados recentemente, Cavani e Luis Suárez, se poderia gerar frustrações na torcida corinthiana caso o clube não acerte com um atacante deste nível.

Esquece o Cavani, ele vamos deixar a parte, porque isso não é uma coisa concreta, não está nas nossas mãos, não estamos adiantados no assunto. É diferente! Nós queremos um centroavante e não precisa ser o Cavani, pode ser qualquer outro que tenha a qualidade que a comissão enxerga. Se não conseguimos trazer um 9 no ano de 2022, nós ficaremos frustrados antes mesmo dos torcedores“, disse Roberto de Andrade.

Foto: Buda Mendes/Getty Images

Este atleta tem muita importância para nós, por todos os outros atletas que envolvem este 9 dentro do campo, entendeu? Agora, um Cavani, um Suárez, isso é um pouco além da nossa imaginação, mas a gente não pode subestimar. Pode ser? Pode ser! De repente, alguém do Cavani nos procura e diz que ele tem vontade de jogar no Brasil, não sei”, declarou.

A gente nunca sabe e sempre usamos o caso do Willian de exemplo, apesar dele ter saído do Corinthians, era um negócio completamente fora da realidade do mundo brasileiro. Ele ganhava 8 milhões de euros na temporada, o impossível tornou realidade. Isso pode acontecer com qualquer outro jogador, mas não da para cravar Cavani, Suárez ou Lewandowski“, concluiu.

Veja também:

Corinthians faz consulta por Luis Suárez, do Atlético de Madrid

Saiba quem é o patrocinador que vai bancar o novo camisa 9 do Corinthians

Luan vai ser negociado? Diretor não descarta saída, mas diz que torce por recuperação do jogador

Notícias do Corinthians 

Rolar para cima