Na tarde desta quinta-feira (30), o gerente de futebol do Corinthians, Alessandro, e o diretor de futebol do clube, Roberto de Andrade, concederam entrevista coletiva, de forma virtual, no Centro de Treinamento Dr. Joaquim Grava.
Na conversa com a imprensa, Roberto de Andrade foi questionado sobre a situação de Paulinho, que rescindiu seu contrato com o Al Ahli, da Arábia Saudita, e está livre no mercado desde então.
“Pra te atualizar, nós não conversamos com o Paulinho. Pelo fato que neste campeonato não existe mais inscrição. Então caso venha a dar certo com ele e com qualquer outro jogador, será a partir de janeiro. Então nós podemos conversar com ele, mas não tem nada acertado por enquanto”, declarou.
“Primeiro que o André Cury não é nem empresário dele, não sei nem porque ele falou isso. Desculpa, mas não tem nada a ver com o Paulinho, nem com o Corinthians, nem com nada. No momento certo vamos conversar com o Paulinho. Paulinho é um atleta da casa, atleta amigo nosso. É um atleta que tem um relacionamento conosco formidável“, disse.
“A gente sabe no momento, acredito eu que não fez uma semana que o Paulinho chegou no Brasil. Então deixa ele cuidar das coisas dele primeiro, pra depois a gente sentar com calma e conversar. Nós não temos pressa nenhuma disso porque isso vai acontecer pra janeiro. Então nós estamos muito tranquilos. Deixa as coisas andarem no natural”, concluiu o dirigente corinthiano.
Sobre André Cury, vale lembrar, é empresário e conhecido no meio do futebol. Além disso, o agente intermediou recentemente a vinda de diversos jogadores ao Timão, inclusive de Cazares e Otero, por exemplo.
Roberto de Andrade, perguntado mais uma vez sobre Paulinho, desta vez sobre a fala em questão de André Cury, respondeu novamente que o agente não tem nada no negócio de Paulinho com o Corinthians.
“Repito não tem negociação com o Paulinho com o André Cury envolvido. Ponto. Não perguntem mais porque essa é a verdade, não tem André Cury no negócio do Paulinho. E nunca existiu. Se ele falou, não sei por que, mais fácil vocês perguntarem a ele por que disse isso. O representante do Paulinho no Brasil é o Giuliano Bertolucci, é a única pessoa que a gente conversa por intermédio do Paulinho. Não tem outra pessoa além do Giuliano Bertolucci”, disse.
Veja também:
Uma máquina: Corinthians Feminino alcança a marca de 100 gols na temporada; veja lista de artilharia
Du Queiroz valoriza preparação do Corinthians para o duelo frente ao RB Bragantino
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados