Com Craque Neto, apresentador do programa “Os Donos Da Bola” na Band e ídolo do Corinthians, a chapa Liberdade Corinthiana fechou seu voto pela reprovação das contas referente à 2019 e 2020, o que, para Roberto de Andrade, não tem fundamento e só irá prejudicar o clube.
“O fato de reprovar as contas não vai mudar, só vai prejudicar o clube, o que está feito, está feito. Não é que as contas são bonitas, óbvio que não são. O que a gente tem que fazer é apurar os atos de gestão. Podemos contestar, se errou ou acertou, faz parte.”, disse Roberto, que seguiu falando sobre as contas.
“Agora, quando a gente fala de reprovar as contas é porque tem alguma irregularidade, e não é o caso. A gente trouxe um monte de jogadores que não deram certo e isso aumentou a dívida, sim, mas não há irregularidade. Acho que as contas serão aprovadas. Uma reprovação tem que ter algo irregular, um desvio”, completou, em entrevista à Radio Bandeirantes.
Entre 2019 e 2020, o Corinthians contratou diversos jogadores, entre eles Luan e Araos, que custaram R$ 28 milhões e R$ 23 milhões, respectivamente. Para Roberto de Andrade, esse é o maior dos motivos de as contas estarem altas e tudo foi feito buscando o acerto e a melhora para o clube.
“A dívida aumenta pelo número grande de jogadores. Esse número de contratos dos jogadores é muito impactante. A folha está em cinco milhões e pouco. Não tem uma justificativa, você vai fazendo, tentando acertar, porque o futebol é carro chefe, você tem que fazer funcionar, e às vezes a gente se perde, mas nada que ao longo do tempo a gente não consiga regredir.”, disse, que seguiu falando sobre Duílio.
“O Duílio está impondo uma política um pouco diferente, estamos pagando o que devemos e não vamos gastar. Você ainda vai somando as despesas com a pandemia, com testes, viagens… A receita diminuiu e as despesas estão aumentando, não tem como você correr delas”, completou.
Leia também
Corinthians arcará com 70% do salário de Everaldo, hoje no Sport
Bruno Méndez analisa Peñarol, adversário do Corinthians na Sul-Americana
Com foco na Sula, Corinthians calibra a pontaria nos cruzamentos e finalizações
Os comentários estão fechados.
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados
Cadeia nessa gestão do Andrés Sanchez já, como é que pode pagar 28 milhões no araos, jogador que nem no banco de reservas fica.