Na tarde desta terça-feira (14), o diretor de futebol, Roberto de Andrade, e o gerente de futebol do Corinthians, Alessandro Nunes, concederam entrevista coletiva no CT Joaquim Grava para falar sobre diversos assuntos acerca do clube.
Entre os temas abordados, Roberto de Andrade foi questionado sobre o futuro da categoria Sub-23 do Corinthians, que foi alvo de especulações recentemente para uma possível descontinuidade para o próximo ano.
“Este assunto do Sub-23, estamos fazendo um levantamento financeiro muito bem feito, para a gente concluir esta análise e ver se iremos prosseguir com a categoria ou não. Nós temos um prazo mais até a virada do ano, mais um mês ou dois, estaremos com tudo isso concluído e definiremos se daremos continuidade ou não”, declarou Roberto de Andrade.
A categoria Sub-23 foi criada no Timão no ano de 2019 com o objetivo de atender atletas que estouraram a idade limite para atuar no Sub-20. Além disso, a categoria também permite a rodagem de jogadores que não têm tanto espaço na equipe principal. No entanto, o Sub-23 alvinegro acabou sendo alvo de algumas polêmicas ao longo deste período e acabou criando uma imagem ruim com parte da torcida.
Veja também:
Corinthians faz consulta por Luis Suárez, do Atlético de Madrid
Saiba quem é o patrocinador que vai bancar o novo camisa 9 do Corinthians
Luan vai ser negociado? Diretor não descarta saída, mas diz que torce por recuperação do jogador
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados