Alvo do Corinthians, Diego Costa se despediu oficialmente do Atlético-MG no último domingo (16), através de suas redes sociais. No entanto, segundo o diretor de futebol do Timão, Roberto de Andrade, convidado do Arena SBT desta segunda-feira (17), o clube ainda não iniciou conversas com o atacante.
“Boa pergunta. Vamos falar para o torcedor o seguinte: não conversamos com o Diego Costa. Ele fez a rescisão ontem, domingo, hoje é segunda-feira. Estamos quietinhos no nosso canto, deixa ele resolver o que vai fazer da vida. Caso o empresário dele queira conversar conosco, vamos conversar. Mas não vamos procurar ninguém, não”, explicou o diretor.
De acordo com o dirigente, o empecilho para vinda do atacante ao Corinthians não passa pelo alto salário que recebia no Atlético Mineiro e sim, pela vontade do atleta em jogar no Alvinegro.
“Todo clube que você muda é uma negociação nova. O que vale é a vontade de o atleta querer jogar no clube. A primeira pergunta é: você quer jogar no Corinthians? Se quiser, vamos conversar“, concluiu.
Veja também:
Após ser liberada pelo Corinthians, goleira Nanda acerta com rival paulista para 2022
Em última semana cheia de pré-temporada, Corinthians quer avançar na busca por um centroavante
Du Queiroz ressalta importância de vitória em jogo-treino e celebra gol marcado: “Fui feliz”
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados