O corpo de Dudu Braga, filho de Roberto Carlos, foi enterrado na manhã desta quinta-feira (09), no Cemitério do Araçá, na Zona Oeste de São Paulo. O produtor musical faleceu na última quarta-feira (08), após uma batalha contra o câncer. Dudu tinha 52 anos e enfrentava um câncer no peritônio, uma membrana que envolve a parede abdominal, desde setembro do ano passado.
Corinthiano roxo, em conversa com o pai já no hospital, Dudu pediu que, se algo ruim acontecesse, ele “gostaria de ir embora com uma camisa do Corinthians, uma roupa confortável e tênis”.
“Tudo o que filho pedia, o pai atendia dentro do possível. E até o último minuto, isso aconteceu” revela o assessor de Roberto.
Dudu sempre falou de seu amor ao Corinthians, em entrevista à CNB, certa vez, o produtor musical revelou como foi o início de sua paixão pelo Clube:
“Era palmeirense (na infância), mas não era fanático. Com o Corinthians realmente mexeu comigo. Tenho o maior orgulho de fazer parte da nação corinthiana, fazer parte disso”, falou.
“Eu falei que se o Corinthians fosse campeão brasileiro em 1990, eu ia dar uma volta no quarteirão com a camisa do Corinthians e pelado. Graças a Deus isso foi em 1990, porque hoje com certeza alguém teria filmado com um celular e eu estaria com a bunda de fora no Youtube. É coisa de maluco, de corinthiano. É uma paixão que você não define, só se sente.”
Veja mais:
Corinthians faz treino de perde-pressiona de olho no Atlético-GO; veja a provável escalação
Atuando na La Liga, Thiago Galhardo revela ter sido procurado pelo Corinthians
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados