O Corinthians foi até Florianópolis para enfrentar, na noite desta quarta-feira, 19, o Internacional no Estádio Orlando Scarpelli, pelo Campeonato Brasileiro. E em jogo pouco inspirado, o Timão acabou derrotado por 1 x 0, voltando à zona de rebaixamento da competição. Após o jogo, o zagueiro do Inter Robert Renan falou na zona mista e disse que não gostaria de ter jogado contra o clube onde foi formado.
“Eu não queria enfrentar o Corinthians, mas como tem que enfrentar, graças a Deus pude sair vitorioso. Mas eu tenho um respeito grande pelo Corinthians, que é um clube que me tornei profissional, como um ser humano. E espero não enfrentar mais, se Deus quiser.”
O jogador falou ainda sobre sua não-vinda para o Corinthians, que resultou em sua chegada a Porto Alegre logo depois. “Cara, eu fui conversando bastante com o presidente, ele me deu confiança. Eu não tive contato com ninguém do Corinthians, mas aqui no Inter me passaram muita confiança e eu vim para cá e acho que estou sendo feliz aqui”, afirmou.
Robert Renan, que após o jogo foi cumprimentar seus ex-colegas de Corinthians, como Biro e outros jovens de sua geração, ainda se declarou ao clube, afirmando que sonha com o retorno ao Parque São Jorge: “Com certeza, com todo respeito à torcida Internacional. Mas eu tenho um sonho de jogar no Corinthians um dia, que é um clube que eu amo muito e com todo respeito ao Internacional, acredito que é isso.”
Veja mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Corinthians detalha venda de ingressos para jogo contra Cuiabá pelo Brasileirão
Técnico do Corinthians Futsal analisa vitória da equipe na Liga Nacional de Futsal
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados