Zagueiro revelado pelo Corinthians e convocado para a Seleção Brasileira, Robert Renan concedeu entrevista à ESPN Brasil, onde falou sobre sua adapatação na Europa e avaliou o trabalho de Fernando Lázaro, que acompanhou Robert no Timão no ano passado. O defensor saiu do Alvinegro Paulista envolvido na negociação para a permanência de Yuri Alberto no Parque São Jorge.
”Ano passado o nosso time teve muitos aprendizados com a derrota na Copa do Brasil. Acredito que de lá pra cá, o time só vem evoluindo e tem grandes chances de ganhar um título. Não só um, até dois. O Fernando Lázaro está fazendo um grande campeonato e com certeza vai ganhar título esse ano’‘, disse o camisa 77 do Zenit.
No início do ano, Robert Renan foi campeão do Campeonato Sul-Americano Sub-20 com a camisa da canarinho, sendo titular na competição. O jovem zagueiro agradeceu à Fiel Torcida pelo carinho recebido e prometeu voltar para Itaquera.
“Eu quero agradecer por tantas mensagens que eles (torcedores do Corinthians) me mandam. Eu creio que se der tudo certo aqui na Europa, um dia eu vou voltar para o Corinthians. Eu só tenho a agradecer pelo carinho que todos têm por mim. Que esse brilho que eu tenho de vê-los em cada jogo gritando e torcendo, eu nunca vou perder”, acrescentou o defensor.
Com o manto alvinegro, o jovem se tornou um dos prospectos mais aclamados e ascendeu à equipe principal em 2022. Ele participou de 13 partidas oficiais pelo clube paulista, distribuindo uma assistência.
Veja mais:
Wladimir confia em boa atuação do Corinthians contra Ituano e crava artilheiro da partida
Corinthians recebe Ituano pelas quartas de final do Paulistão; Saiba tudo sobre o confronto
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados