Primeiro reforço do Corinthians na temporada, Giuliano tem como sua maior vítima a equipe do Palmeiras, ao lado do Tavriya, da Ucrânia. Em toda a sua carreira, o meio-campista anotou quatro gols contra o rival do Timão. A informação é do ‘Olé Mídia’.
Na segunda colocação da lista de Giuliano aparecem sete equipes, todas com três gols sofridos. São elas: Goiás, Dundalk, da Irlanda, Aytemiz Alanyaspor, Antalyaspor Kulübü e Yeni Malatyaspor, os três da Turquia, Al-Faisaly e Al-Adalah, ambos da Arábia Saudita.
Com 15 anos de carreira no futebol, onde passou por diversas equipes ao redor do mundo, o meia marcou, até então, 136 gols e concedeu 104 assistências, sendo responsável diretamente por 240 tentos.
Agora, Giuliano Victor de Paula, ao lado de Renato Augusto, chega para tentar mudar e dar mais criatividade ao setor ofensivo do Corinthians. Os atletas, vale lembrar, só poderão estrear a partir de agosto, quando a janela de transferência será aberta.
Sendo assim, a tendência é que Giuliano, já treinando com o grupo nos gramados, possa estar à disposição de Sylvinho no clássico contra o Santos, no dia 07 de agosto. Renato, por outro lado, ainda está se aprimorando fisicamente e deve estrear em outra ocasião.
Leia também:
Com caixões, torcida do Corinthians participa de quarto protesto no mês
Corinthians finaliza preparação para enfrentar o Flamengo; veja a provável escalação
Saiba onde assistir ao jogo entre Corinthians e Flamengo neste domingo
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados