Rivais nos clubes, amigos na Seleção

Pedrinho (21) do Corinthians e Antony (19) do São Paulo falam sobre a amizade iniciada em Toulon

Antony e Pedrinho na Seleção Olímpica – Foto: Bruno Cassucci (Ag.Globo)

Não só o talento e a habilidade, mas o jeito simples e a alegria de viver, aproximaram e uniram Pedrinho e Antony. Em entrevista ao site GloboEsporte.com, os garotos contaram como se aproximaram e formaram uma amizade que transcende a rivalidade. 

Imagem Twitter @DesenhoFutebol

Mesmo já tendo se enfrentado algumas vezes, inclusive na final do último Paulistão, foi através da seleção olímpica, que disputou, em meados de junho, o Torneio de Toulon, onde o Brasil se sagrou campeão, que os garotos se conheceram e se tornaram grandes amigos. 

A dupla tem um grupo no whatsapp da qual faz parte, também, o lateral Guga, do Atlético Mineiro, e mantem contato diariamente. Agora, novamente convocados para defender a seleção brasileira olímpica em amistosos contra Colômbia (quinta-feira) e Chile (segunda-feira), eles voltaram a se encontrar. Os jogos acontecerão no Pacaembu, estádio que está marcado nas histórias de Antony e Pedrinho o que provocou muitas emoções e lembranças de momentos importantes da carreira de ambos.

Na última terça-feira eles já treinaram na equipe titular do técnico André Jardine, Antony pela lateral direita e Pedrinho, diferentemente de como joga no Corinthians, está escalado mais pelo lado esquerdo. Antony ainda está vivendo um período de amadurecimento, buscando se afirmar na equipe principal do São Paulo, visto que subiu para o profissional recentemente. Já Pedrinho vive um momento mágico no Corinthians, sendo, muitas vezes o protagonista das vitórias da equipe nos últimos tempos. 

Por Redação da Central do Timão

Rolar para cima