Ricardinho sobre ídolo do Corinthians: “Ficam as boas lembranças, conquistas, respeito e a amizade”

  • Por Tatiana Carvalho / Redação da Central do Timão

Diversos jogadores se pronunciaram sobre a morte de Freddy Rincón, que aconteceu nesta quarta-feira (13). Foi o caso de Ricardinho, que jogou com o colombiano no Corinthians e lamentou a perda de seu grande amigo.

Hoje é um dia muito triste para todos nós que tivemos a oportunidade de conviver com o Freddy. Ficam as boas lembranças, conquistas, respeito e a amizade. Ele foi um dos poucos amigos que eu fiz no futebol. Ele foi um craque, uma referência. Como ele sempre fazia questão de frisar, nos dias difíceis temos de ter equilíbrio e seguir nossa caminhada. Que a família tenha conforto nesse momento, e que ele possa descansar em paz“, comentou o ex-jogador no programa “Seleção SporTV”.

Rincón com a taça do Mundial | Foto: Shaun Botterill /Allsport

Ricardinho e Rincón atuaram juntos entre 1997 e 2000. A dupla conquistou o Campeonato Paulista de 1999, os Campeonatos Brasileiros de 1998 e 1999 e também o Mundial de Clubes de 2000.

A relação dos dois era tão próxima que ultrapassou os limites das quatro linhas do campo e Ricardinho foi padrinho de casamento do jogador colombiano.

Veja também:

Saiba quando o lateral-direito Rafael Ramos pode estrear pelo Corinthians

Corinthians fecha janela de transferências com 30 jogadores emprestados; confira a lista

Vampeta lamenta morte de Rincón: “Perdi um grande companheiro”

Notícias do Corinthians

Rolar para cima