- Por Vinícios Cotrim | Redação da Central do Timão
Nesta sexta-feira, 14, um dos maiores ídolos da história recente do Timão, Ricardo Luís Pozzi Rodrigues, o Ricardinho, foi homenageado no Parque São Jorge. Hoje comentarista de futebol, o ex-meia falou sobre a homenagem e comentou sua relação com a Fiel Torcida.
“É um privilégio e orgulho fazer parte da história desse clube, ter jogado no Corinthians, ter conquistado títulos aqui. Isso eu devo a todos os meus companheiros de vários anos, desde 1998, que foi o ano que cheguei, até 2002, quando sai. Aí teve em 2006, um período curto, no retorno”, disse o ídolo em entrevista à Central do Timão.
“A torcida do Corinthians sempre foi muito especial comigo. E eu posso falar isso tranquilamente, porque foram, ao todo, cerca de quatro anos e meio de conquistas e momentos que não foram tão bons, que serviram para eu aprender uma série de valores no Corinthians”, completou o ex-jogador.
Ricardinho também agradeceu pela oportunidade de fazer parte da história corinthiana e receber a homenagem no Memorial Corinthians, onde ficam registrados diversos momentos marcantes da história do Clube do Parque São Jorge.
A cerimônia foi realizada na tarde desta sexta-feira, no Parque São Jorge. Assim, Ricardinho se juntou a outros jogadores que marcaram a história do clube e foram eternizados no memorial, como Basílio, Wladimir, Zé Maria, Rivellino, Tobias, Zenon, Ataliba, Russo, Edu, Luizão, Dentinho, entre outros.
Veja mais:
Conheça a Fala Timão: a operadora de telefonia móvel que conecta você ao Corinthians, com cobertura em todo o Brasil e ainda 50% de desconto em seis recargas para os sócios do Fiel Torcedor. Apoie o clube a cada recarga realizada e aproveite diversos benefícios exclusivos!
Escalação: Corinthians finaliza preparação para decisão na Copa do Brasil
Matías Rojas confirma ‘estar preparado’ para estrear pelo Corinthians em decisão