- Por Tatiane Vidal / Redação da Central do Timão
Na noite desta quarta-feira (13), o Corinthians voltou aos gramados da Neo Química Arena, mais uma vez com a presença de 30% seus torcedores nas arquibancadas, onde venceu a equipe do Fluminense, por 1×0. O único gol da partida foi anotado pelo jovem Gabriel Pereira.
Principal arma ofensiva da equipe, aos 23 minutos da segunda etapa, o meio-campista, de 20 anos, recebeu assistência na medida de Gustavo Silva, pegou de primeira e chapou com força para o fundo das redes, marcando seu segundo tento como profissional, e primeiro gol diante da Fiel torcida.
“Eu fico muito feliz de poder marcar meu primeiro gol diante da torcida. Agora é seguir trabalhando focado porque temos um jogo importante no fim de semana com o São Paulo. Corinthians é time grande, pensamos sempre estar melhor posicionado, de preferência ganhando títulos“, disso Gabriel Pereira.
Atualmente com 20 anos, Gabriel Pereira chegou em 2018 ao Timão, vindo do Guarani. O atleta foi um dos 30 nomes inscritos para disputar a Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2020. No meio deste mesmo ano, o jogador foi promovido ao elenco profissional pelo então técnico Tiago Nunes
Veja também:
Disney fecha acordo com Conmebol e adquire direitos de transmissão da Libertadores Feminina
Corinthians alcança sexta semifinal consecutiva do Paulistão Feminino; relembre confrontos
De olho neles! Saiba quem são os destaques do Fluminense, adversário do Corinthians, no Brasileirão