- Por Levi Natan / Redação da Central do Timão
Um dos destaques do Corinthians no primeiro turno do Campeonato Brasileiro, Gustavo Mosquito tenta retomar sua vaga na equipe titular. O atacante de 24 anos acabou perdendo espaço com a chegada de reforços em agosto e desde então vem sendo bastante utilizado saindo do banco de reservas.
A última vez que o camisa 19 do Timão iniciou uma partida foi em 12 de setembro, no empate em 1×1 diante do Atlético-GO, fora de casa. Após isso, foram nove partidas sendo relacionado no banco de reservas, e entrando em campo em todas, chegando até a ajudar o Alvinegro com o gol de empate em 2×2 contra o Red Bull Bragantino, que fez com que a derrota fosse evitada na ocasião.
No último jogo do Corinthians, Mosquito entrou durante a segunda etapa no duelo contra a Chapecoense, que até então conseguia segurar um empate contra o Timão, diante de uma Neo Química Arena lotada.
O atleta foi bem ao entrar e participou das principais jogadas ofensivas do time na etapa final, podendo levar dúvida à cabeça do técnico Sylvinho para a partida contra o Fortaleza, no próximo sábado (06), às 17h, na Neo Química Arena, que pode optar por escalar o atacante e centralizar Gabriel Pereira no meio-campo.
Veja também:
Sem espaço com Sylvinho, Luan deve terminar 2021 com os piores números de sua carreira
Sem espaço com Sylvinho, Luan deve terminar 2021 com os piores números de sua carreira