Reserva mais usado, Mosquito busca recuperar espaço no time titular

  • Por Levi Natan / Redação da Central do Timão

Um dos destaques do Corinthians no primeiro turno do Campeonato Brasileiro, Gustavo Mosquito tenta retomar sua vaga na equipe titular. O atacante de 24 anos acabou perdendo espaço com a chegada de reforços em agosto e desde então vem sendo bastante utilizado saindo do banco de reservas.

A última vez que o camisa 19 do Timão iniciou uma partida foi em 12 de setembro, no empate em 1×1 diante do Atlético-GO, fora de casa. Após isso, foram nove partidas sendo relacionado no banco de reservas, e entrando em campo em todas, chegando até a ajudar o Alvinegro com o gol de empate em 2×2 contra o Red Bull Bragantino, que fez com que a derrota fosse evitada na ocasião.

Foto: Rodrigo Coca / Ag. Corinthians

No último jogo do Corinthians, Mosquito entrou durante a segunda etapa no duelo contra a Chapecoense, que até então conseguia segurar um empate contra o Timão, diante de uma Neo Química Arena lotada.

O atleta foi bem ao entrar e participou das principais jogadas ofensivas do time na etapa final, podendo levar dúvida à cabeça do técnico Sylvinho para a partida contra o Fortaleza, no próximo sábado (06), às 17h, na Neo Química Arena, que pode optar por escalar o atacante e centralizar Gabriel Pereira no meio-campo.

Veja também:

Sem espaço com Sylvinho, Luan deve terminar 2021 com os piores números de sua carreira

Jair Ventura relembra final da Copa do Brasil: “Foi um absurdo aquela falta que deram no gol do Pedrinho”

Sem espaço com Sylvinho, Luan deve terminar 2021 com os piores números de sua carreira

Notícias do Corinthians 

Rolar para cima