Caso feche com o Coritiba até o final do ano, o volante de 30 anos não deve retornar ao Corinthians, já que seu contrato encerra-se em dezembro de 2020
Nesta sábado (4), o volante do Timão Renê Júnior apareceu em uma lista que vazou dos atletas que se apresentam ao Coritiba na próxima semana e, assim, não deve permanecer no Parque São Jorge.
Segundo o GloboEsporte.com, o representante do atleta, da Elenko Sports confirma a negociação para empréstimo do jogador. Já a diretoria do Corinthians nega acerto e diz que ainda está indefinida a situação de Renê Júnior.
Em 2019 o atleta foi pouco utilizado após a recuperação de uma lesão e, caso acerte sua ida para o Coritiba, ou outro clube por uma temporada, encerraria sua passagem pelo Corinthians.
LEIA TAMBÉM: A primeira invasão: Superando grandes dificuldades, há 89 anos, a Fiel invadia a Vila Belmiro / Blog do Tio Sam: O cenário político em ano de eleição
O jogador que veio do Bahia em 2018, após se destacar no Brasileirão do ano anterior, chegou a ser titular da equipe do Corinthians, mas conviveu com muitas lesões desde que foi contratado. No Timão foram até aqui apenas 12 jogos e um gol marcado.
Por Wellington Santos
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados