Em nota oficial divulgada nesta quinta-feira (20), o técnico Renato Portaluppi, ex-Grêmio, se pronunciou sobre o fim das negociações com o Corinthians, que volta ao mercado em busca do novo técnico para a sequência da temporada 2021.
Segundo Renato, a decisão foi tomada em conjunto com sua esposa, onde ambos julgaram ser necessário um período de descanso após longa passagem pelo Grêmio.
Por fim, o técnico, que havia recusado propostas dos também brasileiros Atlético-MG e Santos, agradeceu ao presidente do Timão em exercício, Duílio Monteiro Alves.
Confira:
“NOTA RENATO PORTALUPPI
Recebi na última segunda-feira uma ligação do presidente Duílio para falar sobre uma possível ida para o Corinthians. Posso dizer que fiquei muito honrado com o contato e muito feliz com a conversa que tivemos. Gostei muito do projeto que me foi apresentado e das ideias do presidente e da diretoria.
O Corinthians é um clube gigante, com uma torcida enlouquecedora. Fiquei muito feliz com o carinho que recebi nos últimos dias. Não tenho rede social, mas fiquei sabendo de toda movimentação que foi feita e isso me encheu de orgulho.
Conversei muito com a minha esposa e chegamos à conclusão de que, neste momento, é necessário descansar um pouco mais com a família e os amigos. Foram cinco anos de muito trabalho e viagens ininterruptas.
Agradeço demais ao presidente Duilio e à torcida do Corinthians e espero um dia poder retribuir esse carinho.
Atenciosamente, Renato Portaluppi”
Leia também
Corinthians joga bem, se impõe e vence a segunda na Sul-Americana
Fim da novela! Renato Gaúcho recusa proposta do Corinthians
Primeiro jogo como titular na temporada, Araos tem boa atuação
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados