- Por Tatiane Vidal / Redação da Central do Timão
Nesta tarde deste domingo (16), o Corinthians perdeu para o Palmeiras, pelo placar de 2×0, na Neo Química Arena, em partida válida pela semifinal do Campeonato Paulista, e está fora da decisão estadual. O resultado deixou vácuo no comando do time, com demissão do Mancini.
Em enquete lançada pela Central do Timão nas redes sociais para medir o desejo da Fiel Torcida sobre os quatro nomes mais citados pela mídia como prováveis candidatos: Fábio Carille, Dorival Junior, Sylvinho e Renato Gaucho, o mais votado foi o ex-treinador do Grêmio, Renato Gaucho.
O favorito da torcida com 55% dos votos, também é o favorito da diretoria. Segundo o jornalista Paulo Vinícius Coelho, conhecido como “PVC”, Renato Portaluppi, ex-Grêmio, é o favorito da diretoria para substituir Mancini, e que uma reunião com o ídolo gremista está prevista com urgência pela diretória.
Mais cedo, o também jornalista Samir Carvalho soltou em seu canal no YouTube, denominado “Café do Setorista”, que Renato aceitaria receber um salário menor do que os vencimentos que tinha em Porto Alegre para poder treinar o Timão, tendo em vista uma possível ida à Seleção Brasileira no futuro.
Leia mais:
Jornalista diz que Renato Gaúcho aceitou falar com o Corinthians
Corinthians encaminha acerto com goleira da Seleção Brasileira
Ex-centroavante do Corinthians anuncia aposentadoria e assume desafio como dirigente
“Pode vir Guardiola que não tem jeito”, diz Neto em críticas ao Corinthians
“Pode vir Guardiola que não tem jeito”, diz Neto em críticas ao Corinthians