- Por Tatiane Vidal / Redação da Central do Timão
Enquanto a Fiel Torcida aguarda ansiosa a resposta da diretoria sobre a contratação de um novo treinador para comando do elenco, o treinador Renato Gaúcho, que tem sido cotado para função, foi visto aproveitando a Praia de Ipanema, no Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (20).
Na terça, Gerson Oldenburg, representante de Renato, se reuniu com a alta cúpula do Timão, e ouviu o projeto que o clube quer ter junto ao treinador. A intenção de Duílio foi saber se o profissional está disposto a voltar a trabalhar agora, um mês depois de pedir demissão do Grêmio. O mandatário colheu informações sobre o comandante e passou ao agente alguns detalhes sobre o clube, principalmente sobre o lado financeiro.
No encontro, não houve uma proposta oficial, tampouco valores exatos colocados sobre a mesa. A certeza é que o treinador terá que baixar seu salário para se mudar para São Paulo. Os dirigentes corinthianos ouviram que o ídolo gremista tem, sim, interesse em ouvir o Corinthians pela grandeza do clube, mas que ainda é necessário existir uma conversa de Renato com sua família.
Leia mais:
Jornalista diz que chance de Renato Gaúcho vir para o Corinthians é de 90%
Carol Portaluppi faz postagem e deixa torcedores do Corinthians ansiosos; entenda