Na tarde desta quinta-feira (07), Renato Augusto concedeu entrevista coletiva após a segunda atividade preparativa visando o confronto contra o Sport, que ocorrerá no sábado (09), e comentou sobre diversos assuntos relacionados ao Corinthians.
Entre os temas, o meio-campista se disse surpreso com o rápido entrosamento conquistado pela equipe após as contratações dos últimos reforços – ele, Róger Guedes, Willian e Giuliano. O camisa 8 creditou o encaixe do time aos jogadores que estavam no clube antes da chegada do quarteto.
“Eu achei que fosse demorar um pouco mais, mas a gente encontrou um grupo que já tinha uma identidade, a gente não precisou criar. O elenco tinha uma identidade forte, com jogadores bons, isso ajuda. Muita gente fala muito dos quatro que chegaram, mas a gente não pode esquecer do elenco que temos, alguns jovens dando uma resposta muito grande.
“Seria injusto a gente falar que foram os quatro que fizeram crescer, foi o conjunto. Faz com que esses jogadores que chegaram agora possam crescer. Tem um mérito muito grande dos jogadores que aqui estavam. Mas para mim foi uma surpresa, não pela parte técnica mas sim porque é muito pouco tempo, chega em um momento que a competição está a 200 km/h. Esse sucesso rápido se deve aos jogadores que aqui estavam“, finalizou.
Veja mais:
Ídolo no Corinthians, goleiro Dida completa 48 anos nesta quinta-feira
Por dívida com Jonathas, Justiça determina penhora de eventuais créditos do Corinthians na Globo
Neto rasga elogios a Cantillo, pede renovação de Gabriel Pereira e diz que ”Sylvinho ajeitou o time”
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados