No último domingo, 5, o Corinthians foi até o Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, para enfrentar o Red Bull Bragantino pelo Campeonato Brasileiro e acabou sendo derrotado por 1 x 0. Após a partida, o meio-campista Renato Augusto disse qual a pontuação que entende que livrará o Timão do rebaixamento.
“Na verdade o objetivo não mudou em momento algum. Eu falei isso depois do último jogo, não adianta dar o passo maior que a perna, nosso objetivo é atingir os 43, 44, que eu acredito que vai resolver, para depois pensar em outro objetivo. Então é descansar porque daqui três dias temos outro jogo e poder voltar a vencer”, disse Renato Augusto na zona mista.
O camisa 8 também foi perguntado sobre as três derrotas que o Corinthians sofreu para o Red Bull Bragantino na temporada, mas preferiu analisar apenas a última partida.
“Eu não consigo fazer uma análise com três jogos distintos, com três treinadores diferentes e falar o que aconteceu. Você pode analisar o jogo friamente, acho que é mais fácil. Acho que o segundo tempo foi um pouco melhor, o jogo ficou mais equilibrado. Poderíamos até chegar ao empate, chegamos algumas vezes, mas juntar um ano em três jogos para mim é muito difícil”, completou o meia.
O Corinthians, agora, voltará a jogar como mandante e terá um compromisso diante do Atlético-MG pela frente. Na próxima quinta-feira, 09, os Alvinegro Paulista enfrenta o clube mineiro na Neo Química Arena, às 19h (horário de Brasília), em jogo válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Veja mais:
Augusto Melo x André Negão. Quer apostar no futuro do Corinthians? Faça sua previsão agora na FourBet e esteja por dentro das chances de quem será o próximo presidente! Clique AQUI para se cadastrar (proibido para menores de 18 anos).
Técnico se despede do Corinthians e é anunciado pelo sub-20 do Atlético-MG
Corinthians é o time que mais cede finalizações na Série A do Brasileirão; veja números
Jogadores do Corinthians conquistam título sul-americano de futsal pelo Brasil em duas categorias
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados