Na noite da última terça-feira, 11, o Corinthians derrotou o Universitario, do Peru, por 1 x 0. O jogo aconteceu na Neo Química Arena e foi válido pela ida dos playoffs da Copa Sul-Americana. Após a partida, o meia Renato Augusto projetou a partida que o Timão terá pela Copa do Brasil diante do América-MG.
“O jogo tá vivo. Passamos por duas situações delicadas, você vir com um 0 a 2 pra cá não é fácil, a gente sabe que na Arena somos muito fortes, o torcedor empurra os 90 minutos. Até quando parece que não vai dar o torcedor continua empurrando, como foi no jogo contra o Remo, e de repente sai um gol no final.”, disse o camisa 8 na zona mista.
“Então, a gente tá vivo, é um time chato de jogar, um time forte, marca bastante, mas a gente sabe que tem totais condições de virar o resultado aqui e chegar na semifinal.”, completou o ídolo alvinegro.
A partida disputada na Copa Sul-Americana foi a segunda de Renato Augusto após se recuperar de uma contratura na panturrilha. O jogador atuou diante do Universitario para ganhar ritmo e ter melhores condições para a partida deste sábado. A tendência é que o meio-campista seja titular da equipe.
Agora, após perder o jogo de ida por 1 x 0 em Minas Gerais, o Corinthians precisa de uma vitória por dois gols de diferença para uma classificação no tempo normal ou por um gol de diferença para levar o confronto para os pênaltis. Na atual edição da Copa do Brasil, o Timão reverteu resultados negativos nas últimas duas fases.
Veja mais:
Conheça a Fala Timão – clique AQUI: a operadora de telefonia móvel que conecta você ao Corinthians, com cobertura em todo o Brasil e ainda 50% de desconto em seis recargas para os sócios do Fiel Torcedor. Apoie o clube a cada recarga realizada e aproveite diversos benefícios exclusivos!
Esperança de gols do Corinthians, Róger Guedes pode assumir artilharia da Arena contra América-MG
Corinthians busca eliminar o América-MG em um mata-mata pela primeira vez; relembre a última disputa
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados