Na tarde desta quarta-feira (16), o meio-campista Renato Augusto concedeu entrevista coletiva no CT Dr. Joaquim Grava e falou sobre diversos assuntos relacionados ao Corinthians. Entre os temas abordados, o jogador comentou sobre a não convocação para a Seleção Brasileira.
O atleta é monitorado pela comissão técnica de Tite e não esteve na lista divulgada na última sexta-feira (11), dos 25 atletas convocados para os dois últimos compromissos das eliminatórias. O camisa 8 alvinegro afirmou que fica feliz por ser ventilado para voltar a vestir a camisa canarinho, mas que sabe que uma convocação depende de seu desempenho no clube.
“Eu fico feliz, porque ser lembrado assim, até por vocês da imprensa, é sinal de que estou fazendo um bom trabalho. Minha cabeça é essa, fazer um bom trabalho no clube, buscar títulos e vitórias para estar credenciado a ter uma oportunidade na Seleção novamente. Se não vier, a ideia continua a mesma, crescer no clube“, afirmou o meio-campista do Timão.
“E se vier a oportunidade, tentar agarrar da melhor maneira possível para poder continuar. Eu não posso dar um passo maior do que a perna, tenho que buscar primeiro fazer um grande trabalho aqui, crescer a cada dia para, aí sim, ter uma oportunidade na Seleção“, concluiu Renato Augusto.
Veja também:
OFICIAL! Corinthians anuncia a contratação do centroavante Júnior Moraes
Corinthians abre venda de ingressos para duelo com Cruzeiro no Brasileirão Feminino; veja detalhes
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados