Na noite deste domingo (08), o Corinthians venceu o Red Bull Bragantino por 1 x 0, com gol de Renato Augusto, no Estádio Nabi Abi Chedid, em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.
Após o jogo, o autor do gol que concedeu a vitória ao Timão e também a liderança da competição, Renato Augusto, deu entrevista e analisou o resultado conquistado, afirmando não pensar na primeira colocação neste momento e que prioriza o próximo compromisso da equipe.
“A gente sabe que no Corinthians a gente vive de vitórias, conseguimos a vitória hoje que era o mais importante. É continuar trabalhando, fizemos um jogo para ganhar, ganhamos e é continuar trabalhando.”
“O importante são os três pontos, não penso muito no momento em que a gente tá na tabela e sim, pensar no próximo jogo, a gente tem que conseguir os três pontos. Realmente, é muito importante ficar na parte de cima da tabela, nós temos muitas competições pra jogar, então em algum momento a gente vai acabar oscilando, então se você consegue no início do campeonato pontuar bastante é importante.”
Depois, o atleta falou sobre o fato de não ter atuado os 90 minutos na partida. Renato Augusto afirmou que tentou dar o seu máximo e aproveitou para dedicar o gol feito à sua mãe, Salete, e sua esposa, Fernanda.
“Tentei fazer o meu máximo, me entreguei ao time, felizmente fiz o gol. Queria dedicar à minha mãe, Salete, e à minha esposa, Fernanda, parceira e companheira do dia a dia”, disse
Veja mais:
Escalação: Vítor Pereira segue com rodízio e define Corinthians para enfrentar Red Bull Bragantino
Em meio a imbróglio por renovações, Corinthians afasta joias da base de jogos do sub-20
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados