O Corinthians voltou a campo na manhã deste domingo (27), em jogo que teve início às 11h (Brasília) e foi válido pela nona rodada do Paulistão, para receber o Red Bull Bragantino na Neo Química Arena. Os clubes foram para o intervalo com um empate sem gols em Itaquera.
Na saída para o vestiário, o meio-campista Renato Augusto acredita que o horário incomum do duelo acaba prejudicando o gramado, o que interfere na velocidade da partida. O jogador também elogiou a qualidade do Massa Bruta.
“É um jogo difícil, uma equipe de joga junto há uns três anos, é qualificada. Tentamos buscar o gol, a bola não entrou, é claro que o jogo fica um pouco mais lento nesse horário, a grama seca, fica um jogo mais lento. Então espero que no segundo tempo a gente possa fazer o gol e sair com a vitória”, disse o camisa 8.
Há de se destacar que o recém-contratado técnico português Vítor Pereira ainda não está no comando do Timão neste compromisso. Ele assumirá a equipe a partir desta segunda-feira (28), e deve estrear à beira do campo pelo clube no próximo sábado (05), contra o São Paulo, no Morumbi.
Veja mais:
Ex-técnico do Corinthians, Parreira completa 79 anos neste domingo
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados