Na noite deste sábado (12), às 18h30, o Corinthians entrou em campo para enfrentar a Ponte Preta, na Neo Química Arena, em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Paulista. No duelo, o Timão goleou a equipe campineira por 5×0, com gols de Renato Augusto, Paulinho, Gustavo Mosquito, Adson e Mantuan.
Após o jogo, Renato Augusto, que foi eleito o craque da partida, com um gol e três finalizações certas, concedeu entrevista ao Premiere. O meio-campista elogiou a forma da equipe jogar e disse que os atletas que entraram vindos do banco de reservas atuaram bem no jogo.
“Tivemos mais tempo para trabalhar até para o “mister” passar o que quer. Começamos a jogar no campo do adversário, e o time evoluiu. Quem entrou, entrou bem, e isso mostra a força do grupo que vamos precisar para a temporada toda. Você rouba a bola no campo adversário, você descansa mais. A melhor maneira de jogar, para mim, é recuperar a bola mais rápido, pois você descansa mais. Precisamos ainda aprimorar muita coisa. Para início de trabalho está muito bom”, disse Renato Augusto.
No duelo deste sábado, o camisa 8 atuou efetivamente no ataque alvinegro. Ao todo, jogou 67 minutos e foi substituído por Giuliano, sendo responsável por um gol, 48 passes certos (92,3% de acerto), três cruzamentos e três bolas longas precisas.
Veja também:
Gustavo Mosquito comemora golaço de cobertura contra a Ponte Preta: “Muito feliz”
Corinthians consegue direito de impedir bloqueios cíveis e penhoras na Justiça; entenda
Corinthians dá show e goleia a Ponte em estreia de Vítor Pereira na Neo Química Arena
Os comentários estão fechados.
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados
Q jogo o Corinthians fez hj em ..todos q entraram deram conta do recado kkk