Depois de uma temporada abaixo do esperado, o Corinthians deve passar por mudanças consideráveis em sua equipe de futsal, mas o principal atleta tem permanência garantida: Deives, pivô e uma das referências da modalidade. O jogador de 39 anos anunciou no dia 10 de dezembro sua extensão contratual com o clube alvinegro.
Deives então irá para oitava temporada defendendo as cores alvinegras. Nessa trajetória, ele já conquistou quatro títulos, sendo um dos destaques da equipe em todos eles. A Central do Timão relembra todas as taças conquistadas pelo ídolo – confira abaixo:
O primeiro título do pivô pelo Timão veio em 2019. Naquela ocasião, a equipe alvinegra venceu a Supercopa do Brasil de Futsal. Nas semifinais, o Corinthians bateu o Atlântico por 3 x 0 e na final, venceu o Marreco por 4 x 2. Apesar de não ter participado de gols naquele torneio, Deives teve um ótimo desempenho no restante da temporada, marcando 17 gols em 38 jogos.
Na mesma temporada, o Timão também conquistou o título da Copa do Brasil da modalidade, com Deives marcando dois gols no torneio. Nos campeonatos regionais, o Timão também foi soberano: venceu o Campeonato Paulista e a Liga Paulista, batendo o Magnus nas duas finais.
No ano seguinte, o Timão voltou a vencer a Supercopa do Brasil. Por conta da Covid-19, o campeonato foi realizado no fim do ano. O Timão sagrou-se campeão após vencer o Pato Futsal por 5 x 4 nos pênaltis após o 1 x 1 no tempo regulamentar. O camisa 10 alvinegro marcou dois gols em quatro jogos no torneio. Na temporada, foram 16 gols em 24 partidas.
Em 2022, Deives voltou a levantar as taças da Liga Nacional e do Paulista de Futsal pelo Timão. Na competição nacional, ele foi atuante, marcando 13 gols em 27 partidas, enquanto no estadual, o pivô disputou apenas duas partidas, marcando dois gols.
Veja Mais:
Clique AQUI para acessar a KTO e realizar seu cadastro! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910. Aposte com responsabilidade | Site +18.
Corinthians ajusta orçamento de 2025 após sugestão do Cori sobre a Neo Química Arena
Claudinei Alves justifica alto número de contratações para as categorias de base do Corinthians
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados