Reforços do Corinthians Feminino falam sobre sentimento de ingressar ao clube e expectativas para 2025

  • Por Samuel Cavalcante | Redação da Central do Timão

O Corinthians passa por uma reformulação em sua equipe de futebol profissional feminino após anos de hegemonia no Brasil e na América do Sul. Dois reforços contratados pela direção alvinegra para agregar ao elenco foram a meio-campista Juliana Passari e a atacante Ariel Godoi, que falaram sobre seu sentimento de ingressar ao Timão e sobre as expectativas para a temporada 2025.

“Estou muito feliz, era um sonho fazer parte desse time estou realizando em um momento muito importante da minha carreira e eu acredito que vai ser um ano muito bom para mim. Estou muito contente pelo apoio da torcida, eu acho que foi uma coisa que eu nunca vivi na minha vida, todas as mensagens no Instagram. Estou gostando bastante e eu vou honrar isso no campo fazendo bastante gols para eles”, disse Ariel Godoi.

“Estou muito feliz e motivada. Agradeço por todo o apoio. Que seja uma temporada de muito sucesso para nós. Estou muito feliz em poder defender essa camisa. O Corinthians é um clube muito vitorioso, então as expectativas são as melhores possíveis. Chego para somar e espero contribuir bastante. Que seja uma temporada de títulos”, comentou Juliana Passari.

Além das duas atletas, o Timão contratou mais seis reforços para o elenco das brabas, sendo elas: as zagueiras Letícia Teles (24 anos) e Thais Regina (25 anos); a lateral-esquerda Juliete (35 anos), e as meio-campistas Andressa Alves (32 anos), Dayana Rodríguez (23 anos) e Letícia Monteiro (22 anos). Além disso, a diretoria renovou os contrato de Duda Sampaio até 2028, Duda Mineira até 2027, e Vic Albuquerque, Carol Nogueira e Ellen até 2026.

Veja mais:

Registre-se na melhor casa de apostas do Brasil usando o link da Central do Timão: KTO.BET.BR | Aposte com responsabilidade! | Site +18

Talles Magno analisa vitória do Corinthians, exalta elenco e comenta trabalho realizado na pré-temporada

Goleiro do Corinthians festeja chance como titular em jogo contra o RB Bragantino: “Muito feliz”

Corinthians volta a vencer o Red Bull Bragantino no Nabi Abi Chedid após dois anos e oito meses

Notícias do Corinthians

Deixe um comentário

Rolar para cima